Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Discovery estreia novas temporadas de séries

| 13/06/2014 | 00:01

Hoje é sexta-feira, 13 de junho. Dia de episódios inéditos no Investigação Discovery. Às 19h estreia a segunda temporada de “Casado com o Inimigo” seguida da terceira safra de “Amor Assassino”, às 21h. Ambas as séries reconstituem casos reais de relacionamentos amorosos que tiveram final trágico. Tramas novelescas com elementos do cotidiano se desenvolvem em enredos orientados por paixão, traição, sexo, ganância e morte.

“Casado com o Inimigo” fala sobre relacionamentos desgastados nos quais o assassinato passa a ser uma alternativa à separação, enquanto “Amor Assassino” examina o lado obscuro de crimes passionais que ganharam as manchetes.

Jornalistas, advogados, psicólogos, oficiais, amigos e familiares das vítimas ajudam a traçar o perfil psicológico dos envolvidos e a definir a ordem dos fatos, detalhados em reconstituições feitas com base nas investigações, além de fotos, vídeos e gravações originais. O primeiro dos episódios inéditos de “Casado com o Inimigo” conta a história de Michelle e Britt.

Os dois se conheceram no colégio e namoraram por pouco tempo durante o ensino médio. Vinte anos depois, eles estão divorciados e se encontram em um site de relacionamentos. A história do reencontro seria perfeita, não fossem os seis filhos (três de cada lado), as relações conflituosas com os ex-cônjuges, problemas financeiros e os temperamentos problemáticos: Michelle é extremamente impulsiva enquanto Britt luta contra depressão e alcoolismo.

O casal tenta reviver o namoro da adolescência, mas, se por um lado são adultos e maduros, por outro carregam problemas que ficam cada vez mais complexos – sobretudo quando a sombra da traição paira sobre o relacionamento. A separação parece inevitável e um deles decide resolver a situação de maneira violenta. Uma menina de oito anos é a única testemunha que pode narrar como terminou essa trágica história de amor.

Depois, às 21h, a terceira temporada de “Amor Assassino” começa com um caso mórbido. Mark é um jovem dono de uma funerária, respeitado e ambicioso. Casado com Julie, ele ostenta uma casa luxuosa e um relacionamento perfeito mas, no segundo andar da funerária, mantem um apartamento que serve para encontros fortuitos com suas duas amantes: Rose, uma mulher apaixonada que sonha em tomar o lugar da esposa de Mark, e Ashley, stripper com histórico de crimes e problemas financeiros.

Controlador, Mark julga-se capaz de manter as três mulheres em compartimentos estanques de sua vida mas, ao fazer isso, subestima a ira das pessoas traídas. Quando uma delas aparece morta, o esquema de Mark degringola e ele é obrigado a descortinar a rotina de sexo e luxúria que acontecia em meio a caixões e velórios. Cenas que prometem muito suspense.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/discovery-estreia-novas-temporadas-de-series/
Desenvolvido por CIJUN