Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Djs fazem live em prol do Grendacc

Da Redação | 25/07/2020 | 05:51

Neste sábado (25), a partir das 17h, será realizada no The One Office Tower a live solidária #BoraViver, com a participação dos DJs Rooftime, Soldera, Joy Corporation, Marcos Thorpe, Edu Zottini e Samia. Toda a arrecadação será revertida para o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer). Para participar, basta se inscrever no canal Portal Bora, no Youtube. As doações serão por meio do QRCode que aparecerá na tela.

A iniciativa vai ajudar a instituição a continuar seu trabalho de excelência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Hospital da Criança, que funciona 24 horas.

Com a crise causada pela pandemia do coronavírus, o Grendacc teve uma queda de 25% na arrecadação mensal, devido à suspensão de bazares e festas, e também viu diminuir as doações feitas por meia do seu telemarketing e pelos depósitos bancários.

A live, que terá duração de 5 horas, foi uma iniciativa de Flávio Forato e Marcos Thorpe, da empresa #Bora Viver Eventos, e tem apoio da The One Tower, Outback, Bodymind Suplementos, Céltica Academia, Boutique Z Carnes Nobres, NV Flexor, ArtFX e Jamboree Eventos.

 

GRENDACC
O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/djs-fazem-live-em-prol-do-grendacc/
Desenvolvido por CIJUN