Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Domingo no Parque terá hip hop e country

DA REDAÇÃO | 01/06/2019 | 08:30

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) recebe amanhã (02) mais uma edição do Domingo no Parque. A programação vai das 9h às 17h e reúne atrações culturais gratuitas, serviços, as diversas opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais e o melhor do artesanato com os artistas do programa Jundiaí feito à Mão.

A programação começa agitada com a Ação Especial de Hip Hop no palco do Coreto às 10h, com os DJ Joker e D’Luanda e ação de Grafitagem com Maikão e Arth Ur. A programação de Hip Hop volta às 14h, com o Rap de D’Luanda, Free e Trezzy e com o DJ Joker, e oficina de Grafitagem com o grafiteiro Ócio, e uma Batalha de MCs às 15h.

As atrações da manhã seguem no palco principal, às 10h30, com a intervenção infantil do Grupo Komedi, que também volta a se apresentar para a criançada às 11h45.
Para as 11h15 está marcada a primeira etapa da apuração do Concurso EncontrAfro, que irá escolher a embaixadora do evento cultural EncontrAfro Jundiaí 2019, que será realizado em julho.

Já a música tem início com a Banda Texas Hammer no palco principal, que traz em seu repertório o melhor do country rock e canções autorais da banda. Já às 15h30 será a vez da banda Red Neck subir ao palco com os principais sucessos da Country Music mundial, além de suas músicas autorais.
Para a criançada, estão também garantidas as intervenções lúdicas por todo o parque, além dos brinquedos infláveis no pavilhão principal, as atividades voltadas à Primeiríssima Infância no Coreto, e a trilha do consumidor do Procon. Das 9h às 13h estão também confirmadas as vivências esportivas de badminton, minitênis e minivôlei e minifutebol, viabilizadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

O parque conta também com a rede de Internet gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). São também bem-vindos cães de pequeno porte com coleiras.
Quem for de carro poderá estacionar gratuitamente no parque, pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. Quem for de ônibus irá pagar somente R$ 1 na passagem, já que no dia estará valendo a Tarifa Social.
O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), TVTEC e apoio do Procon Jundiaí.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/domingo-no-parque-tera-hip-hop-e-country/
Desenvolvido por CIJUN