Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dorothy diverte o público com com seu gingado

| 15/10/2014 | 21:57

Depois de uma reprogramação em seu cérebro, causada acidentalmente por seu filho, Brian (Lázaro Ramos), a relações-públicas Dorothy (Luis Miranda) não consegue parar de rebolar em “Geração Brasil” (Globo). Apesar de fina e elegante, ela sempre perde a pose quando alguém entoa os versos do famoso grupo “É o Tchan”. E, de acordo com o ator, o gingado da personagem não diverte apenas quem está em casa.

“As danças da Dorothy são a alegria dos bastidores da trama. Eu me solto mesmo, tenho muito orgulho de ser baiano”, conta ele. E quem mais gosta de fazer Dorothy dançar é Barata (Leandro Hassum). Por várias vezes, de propósito, ele cantou o tradicional refrão “Segure o Tchan, amarre o Tchan”, o que deixou a transgênero desconsertada.

“Os autores da novela sabiam que eu dançava e adicionaram essa característica no decorrer da história. Fico feliz por ter rolado uma repercussão, isso é um sonho para qualquer artista”, diz. 

Segundo uma das autoras, Izabel de Oliveira, a princípio, o remelexo seria apenas uma piada pontual de Dorothy em alguns momentos da novela. “Porém, ela foi tão diva e tão bacana com isso que acabou por virar um momento divertidíssimo e mais recorrente na novela”, afirma Izabel.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/dorothy-diverte-o-publico-com-com-seu-gingado/
Desenvolvido por CIJUN