Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dupla de ‘Café com Jornal’ conquista seu espaço nas manhãs da Band

| 22/06/2014 | 00:04

Há quase dois meses no ar, no programa “Café com Jornal” (Band), os jornalistas Luiz Megale e Aline Midlej ainda podem parecer um pouco desconhecidos para a maioria dos espectadores. No entanto, a dupla que começa a ganhar mais espaço na emissora paulistana e já faz parte da rotina de quem acorda cedo, tem uma trajetória de sucesso em outras mídias. Em um bate-papo proposto pela Agência Estado, os apresentadores da revista eletrônica fazem perguntas um para o outro e ajudam o público a conhecê-los melhor. 

“Durmo com o pôr-do-sol! Quando são 19h, já estou na cama, acompanhando os telejornais para chegar o mais atualizada possível na redação”, confessa Aline. Natural de São Luís (MA), ela tem 31 anos e formou-se em jornalismo em São Bernardo do Campo (SP). Sua vida profissional teve início na TV Globo, de onde migrou para a Record e, tempos depois, foi parar na TV Brasil, onde atuou como repórter e apresentadora do programa “Revista Nova África” e entrevistou Wangari Maathai, primeira mulher africana a ganhar o Prêmio Nobel da Paz.

Já Megale iniciou sua carreira como estagiário na rádio Jovem Pan, em São Paulo, na qual foi repórter por cinco anos. Natural de Ouro Fino (MG), ele entrou no Grupo Bandeirantes em 2005, via Rádio BandNews FM. No veículo, o jornalista foi âncora do principal noticiário da emissora, ao lado de Ricardo Boechat (“Jornal da Band”). Em janeiro, aos 37 anos, ele voltou dos Estados Unidos, onde foi correspondente da Band por quase quatro anos, para encarar este novo desafio na TV.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/dupla-de-%c2%91cafe-com-jornal%c2%92-conquista-seu-espaco-nas-manhas-da-band/
Desenvolvido por CIJUN