Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dupla lança single “Eu Nasci com Asas”

Da Redação | 20/05/2020 | 05:24

A dupla Zé Geraldo e João Ormond, lançam nesta sexta, dia 22 de maio, o single “Eu Nasci com Asas” em todas as plataformas digitais. O trabalho independente foi produzido pelo violeiro, cantor, compositor e historiador João Ormond. O músico é matogrossense, mas residente em Jundiaí há mais de 20 anos e é considerado pela critica como um defensor e expoente da música regional brasileira.

Zé Geraldo que é um ícone da música brasileira, topou essa parceria, por ter gostado e identificado muito com a canção, pois a letra remete à história de vida dos dois artistas, que saíram de casa. João Ormond, de Arenápolis (Mato Grosso) e Zé Geraldo, de Rodeiro (Minas Gerais), em busca do sonho de levar as suas cantorias mundo afora.

Ormond afirma que a parceria com Zé Geraldo vem gerando bons frutos. “Estou muito feliz com essa parceria, pois sempre fui muito fã dele, cantava diversas canções quando fazia noite, no Mato Grosso. Sem sombra de dúvida, o Zé é um artista de um quilate enorme, um grande representante da música folk brasileira, e isso irá contribuir muito para nosso crescimento musical”, afirma.

No dia 22, a dupla fará as 19h, uma live para lançamento oficial, com um bate papo sobre a canção nos Instagrams @joaoormond e @zegeraldooficial.

A música é uma parceria de João Ormond, Clemente Manoel e Adolfo Mizuta e conta com a participação de Fer Gambine no violão, Cássio Soares na percussão e Ricardo Denchuski na gaita. Para quem quiser conferir o clipe, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=DehXqapc2dA.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/dupla-lanca-single-eu-nasci-com-asas/
Desenvolvido por CIJUN