Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em ‘Segunda Dama, Marali se dá mal

| 26/06/2014 | 00:05

Mesmo inocente, dessa vez Marali (Heloísa Périssé) se dá mal. No episódio de “Segunda Dama” de hoje, Paulo Hélio (Dan Stulbach) fica indeciso entre seguir a vida ao lado de Analu (Heloísa Perissé) ou acreditar na versão dos fatos contada por Marali. Mas quem decide por ele é a polícia.

As irmãs tentam convencer Paulo Hélio sobre quem está com a razão, mas a discussão tem fim quando policiais levam Marali presa, por ordem de Veríssimo (Charles Myara, em participação especial). O detetive contratado por Analu para encontrar o marido também é delegado e dá voz de prisão a Marali por suspeita de assassinato de Sarah Garcez (Laura Cardoso).

Na delegacia, Marali tenta se defender, mas, sem testemunhas, não consegue convencer o delegado Veríssimo de que, na verdade, Analu esteve em Ametista do Sul se passando por ela. Já a gêmea rica leva o marido para casa e faz todas as suas vontades, na tentativa de conseguir a assinatura para a procuração que dá a ela poderes sobre os bens da família.

A adulação inclui ausência da medicação diária, além de rabada acompanhada de cerveja como cardápio do jantar. Mas Analu só consegue o que quer depois de Paulo Hélio anunciar que programou uma viagem para o casal. É quando a granfina alega que um dos dois precisa colocar os negócios da família em ordem antes do embarque e, finalmente, consegue a assinatura do marido.

Assim que Paulo Hélio deixa a casa para viajar, Analu convida Kaíke (José Loreto) para visitá-la e comemorarem juntos a sua vitória. ‘Segunda Dama’ é um seriado escrito por Heloísa Périssé, Paula Amaral e Isabel Muniz, com redação final de Paula Amaral, direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O seriado vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/em-%c2%91segunda-dama-marali-se-da-mal/
Desenvolvido por CIJUN