Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Espetáculo “A Vida Secreta das Fraldas – Um Tributo à Maternidade” aborda a maternidade

DA REDAÇÃO | 02/06/2019 | 11:00

Sozinha no palco, a atriz e manipuladora de bonecos Andi Rubinstein representa as diferentes mães espalhadas pelo mundo que tornam as tarefas mais cotidianas possíveis em magia. Com direção de Urga Maira Cardoso, o espetáculo “A Vida Secreta das Fraldas – Um Tributo à Maternidade” é atração deste domingo (02), no Teatro do Sesc Jundiaí. Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 17 e são grátis para crianças de até 12 anos.

A peça tem como objetivo surpreender o público por meio da utilização de objetos cotidianos e pela criação de histórias que convidam à reflexão. Toda a ação se passa dentro de uma lavanderia e transporta a plateia para o universo mágico da possibilidade da transformação.
A atriz Andi tem mestrado em teatro de animação pela University of Connecticut.

Foi contemplada com o Unima Citation of Excellence, nos EUA, e o prêmio Outstanding Original Work Award, no Fringe Festival de Ottawa (Canadá), pela sua tese/espetáculo “By the Willow”. Também foi vencedora do prêmio de melhor atriz/manipuladora de bonecos no Festival de Teatro para a Infância da Sérvia, em setembro de 2018, com a peça “A Vida Secreta das Fraldas”.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/espetaculo-a-vida-secreta-das-fraldas-um-tributo-a-maternidade-aborda-a-maternidade/
Desenvolvido por CIJUN