Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fernanda Souza traz “Meu passado não me condena” para Jundiaí e JJ faz promoção de ingressos

da redação | 12/06/2018 | 16:40

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo a comédia “Meu Passado Não Me Condena”, com a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Em Jundiaí, a apresentação será neste sábado (16), às 21h, no Teatro Polytheama. O espetáculo, estrelado por Fernanda Souza, é uma comédia em que a atriz resolveu abrir a sua vida, suas memórias e seus personagens. Com o amigo e produtor Léo Fuchs, a atriz resolveu teatralizar e dar vida a todas essas lembranças. Numa mistura de stand up moderno e inovador, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS ATRAÇÕES CULTURAIS DE JUNDIAÍ

São 60 minutos de entretenimento, em que humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena? Fernanda conta de forma lúdica e divertida, como iniciou a carreira, fala da vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro. Tudo para em uma espécie de stand up moderno. A atriz também relembra os personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) que marcaram seus vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

PROMOÇÃO

O espetáculo tem direção de Pedro Vasconcelos e classificação etária de 12 anos. Os ingressos custam entre R$ 40 (meia-entrada arquibancada) e R$ 100 (inteira plateia). O Jornal de Jundiaí traz, em dias variados na edição impressa, cupom promocional da peça com desconto. Recorte e participe!


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/fernanda-souza-traz-meu-passado-nao-me-condena-para-jundiai-e-jj-faz-promocao-de-ingressos/
Desenvolvido por CIJUN