Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ferrugem lança o primeiro DVD da carreira

DA FOLHAPRESS - redacao@jj.com.br | 21/03/2018 | 04:00

O cantor e compositor de pagode que ganhou projeção nacional em 2014, Ferrugem lançou seu álbum digital “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, retirado de seu primeiro DVD da carreira e que será lançado em versão física no início de abril.
Gravado em Outubro de 2017, o registro ao vivo feito no Barra Music, localizado no Rio de Janeiro, contou com as participações estreladas de: Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles e Bruno (vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti.
O roteiro do show, estruturado em dois blocos, totalizam 25 músicas, sendo 15 delas composições inéditas. Destas, podemos citar: “O Meu Coração Tem Mo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”.
O set list é também composto por regravações de hits conhecidos do público e fãs, entre elas, faixas do conhecido repertório do álbum “Climatizar” (2015). O trabalho pode ser conferido https://lnk.to/PrazerEuSouFerrugem


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/ferrugem-lanca-o-primeiro-dvd-da-carreira/
Desenvolvido por CIJUN