Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Festival de Inverno em Cabreúva terá rock e blues

DA REDAÇÃO | 28/06/2019 | 08:30

O Festival de Inverno de Cabreúva começa às 20h do dia 06 de julho e se estende até às 20h do dia 07. A abertura promete surpreender o público, com uma apresentação surpresa do projeto Inesperarte, um quarteto de sopros que irá se apresentar junto com a banda de rock Skutum. Tudo isso, regido pelo maestro Marcelo Antunes Martins, de Indaiatuba, com arranjos feitos especialmente para o Festival.
Em seguida, às 22h, será a vez do show mais esperado da noite, Biquíni Cavadão, que entra no palco com seus sucessos dos anos 80 e 90, como Vento Ventania, Tédio , Janaína, entrou outras.

O grupo traz ainda os sucessos do novo CD Aonde Quer Que eu Vá, uma homenagem ao músico Hebert Vianna, que dispensa apresentações.

A programação seguirá no domingo (7), a partir das 10h, com um café da manhã especial na Vila Gastronômica. A música começa às 12h30 com diversas atrações.

Para fechar o Festival de Inverno 2019 em grande estilo, Big Chico Blues Band sobe ao palco às 20h, com o melhor do blues mesclado ao groove e funk-soul. A entrada é gratuita, na Praça Comendador Martins, Centro de Cabreúva.


DA REDAÇÃO
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/festival-de-inverno-em-cabreuva-tera-rock-e-blues/
Desenvolvido por CIJUN