Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Festival Varilux de cinema francês começa hoje no Paineiras

SIMONE DE OLIVEIRA | 06/06/2019 | 08:00

A Sala Cult do Paineiras Shopping está com uma programação super especial em comemoração aos namorados. De hoje (06) até dia 30 de junho acontece o Festival Varilux de Cinema Francês. Os ingressos custam R$ 20 e leitor do Jornal de Jundiaí tem desconto de 50% ao apresentar o anúncio publicado nas edições impressas.

Para a estreia de hoje, o premiado filme “Cyrano Mon Amour”, de Alexis Michalik. A exibição será a partir das 17h, com outra sessão programada para o dia 20 de junho. A comédia dramática retrata a história do escritor Edmond Rostand, que ainda jovem já tem dois filhos e anseia por muitas coisas.

Ele não escreve nada há dois anos. Desesperado por trabalho, oferece ao grande Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heróica, em verso, para ser entregue no período de festas. No entanto, o problema é que o texto ainda não está escrito.
No dia 7 é a vez de “Amor à segunda vista”, comédia de Hugo Gélin, com exibição às 17h e no dia 29 às 16h. No mesmo dia, às 19h30, tem “Graças a Deus”, drama de François Ozon.

PROGRAMAÇÃO
Dia 8 e 21: “Inocência Roubada”, de Andréa Bescond e Eric Métayer;
Dia 9 e 30: “Asterix e o Segredo da Poção Mágica”, de Louis Clichy e Alexander;
Dia 13 e 23: “ Meu Bebê”, de Lisa Azuelos;
Dia 14: “Através do Fogo”, de Frédéric Tellier;
Dia 15 e 28: “A Revolução de Paris”, de Pierre Schoeller;
Dia 19 e 28: “Finalmente Livres”, de Pierre Salvadori;
Dia 22: “Boas Intenções”. de Gilles Legrand;
Dia 27: “Filhas do Sol”, de Eva Husson.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais (facebook e instagram) como @salacultpaineiras. Mais informações pelo 4521-1300;


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/festival-varilux-de-cinema-frances-comeca-hoje-no-paineiras/
Desenvolvido por CIJUN