Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Florianinho vive o primeiro amor

| 19/06/2014 | 00:00

O primeiro amor se apresenta para Florianinho (Vinícius Moreno) no episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, na Globo. O menino se apaixona pela colega de escola Carol (Roberta Piragibe) e a nova fase vira um momento de descoberta para toda a família, que precisa aprender a lidar com os hormônios a flor da pele do caçula. Preocupados, Lineu (Marco Nanini) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) tomam a iniciativa de dar alguns conselhos sobre o universo masculino para Florianinho.

Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) ficam atentos aos passos do menino, mas estão imersos mesmo é no projeto “aumentar a prole”. Como o taxista não pode ter mais filhos, eles decidem fazer inseminação artificial e partem em busca do doador ideal. Entre os interessados está Mano Braga (Álamo Facó).

O chef se anima com a chance de poder deixar um herdeiro e prepara uma degustação às cegas na Adega do Braga para se aproximar do casal. Nenê (Marieta Severo), que não aprova as segundas intenções do patrão, também está presente no encontro regado a vinho.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/florianinho-vive-o-primeiro-amor/
Desenvolvido por CIJUN