Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gentileza é tema de mostra de artes na Apae Jundiaí

DA REDAÇÃO | 29/11/2018 | 13:02

A Apae Jundiaí realizada nesta quinta (29) e sexta (30) a IV Mostra de Artes com o tema ‘Gentileza’. Para desenvolver os trabalhos que serão expostos na sede da entidade para pais, alunos, colaboradores e demais convidados, os assistidos visitaram a Mata Ciliar e também o Colégio Michelangelo’s.
Serão vários trabalhos com esta tema confeccionados a partir destas visitas. Segundo a diretoria da Apae por meio da ação é possível notar o quantos todos, mesmo que por um minuto, puderam se alegrar e refletir com o tema Gentileza gera Gentileza.
No retorno destas visitas, os alunos surpreenderam os colaboradores e as famílias que aguardavam os atendimentos entregando um coração e sementes de girassol onde estava escrito a frase: Gentileza gera Gentileza.
Nesse dia, eles estavam acompanhados por músicos e caminharam por todos os setores da APAE distribuindo esta mensagem, com um bom dia, sorrisos e abraços.
O projeto Gentileza busca promover aos assistidos a oportunidade de ampliar seu repertório cultural e resgatar pequenos gestos simples, valores esquecidos, atitudes diárias que façam refletir e transformar seus comportamentos.
A Apae Jundiaí fica na rua Regente Feijó, 275, Vila Arens 2. Mais informações pelo telefone 4588-2900.

T_apae1


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/gentileza-e-tema-de-mostra-de-artes-na-apae-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN