Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gu Vieira lança Ep em trabalho solo

Da Redação | 26/06/2020 | 09:47

O primeiro trabalho solo do compositor Gu Vieira já tem data de lançamento. No dia sete de julho, a Ep será lançada em todas as plataformas digitais. Intitulado “Isolamente”, o projeto foi gravado pelo artista em sua casa no período de isolamento social por conta da pandemia do covid-19.

Como o próprio nome da obra sugere, o objetivo é isolar os pensamentos em meio ao caos atual para encontrar um estado de paz com a música e a poesia. “Respiro, calmaria e saudade foi a sensação que as quatro músicas me trouxeram quando escrevi, cantei e ouvi tudo pronto, o que pode ser diferente para outra pessoa, pois se trata de arte”, conta o artista.

“Isolamente” conta com participações dos músicos e compositores jundiaienses Renato Lanza, Daniel Zanna e Juliano Luz, cada um em sua casa. As músicas foram mixadas e masterizadas por Toni Alencar do estúdio Rastan Records.

FESTIVAL
Nesse mesmo período de distanciamento, Gu Vieira participou do primeiro Festival da Canção Amapaense On-line com sua música “Jangada”, vencendo com mais de 220 votos.

Compositor e fundador da banda Clarena, projeto que nasceu em 2018 na cidade de Jundiaí, trabalhou durante anos com o teatro, atuando e compondo trilha de espetáculos.

Além do lançamento, o compositor está gravando seu próximo trabalho e adianta ao público “Esse novo projeto tem sonoridade e atmosfera completamente diferentes da primeira Ep.

SIGA NAS REDES
Instagram: @guvieiraoficial
Facebook: /Gu Vieira

 


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/gu-vieira-lanca-ep-em-trabalho-solo/
Desenvolvido por CIJUN