Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gustavo Lima une em DVD inéditas e seleção de clássicos

Da Folhapress . redacao@jj.com.br | 29/12/2017 | 12:18

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois do sucesso do primeiro CD/DVD dedicado a clássicos do sertanejo, o cantor e compositor Gusttavo Lima lança uma segunda edição do projeto. é o “Buteco do Gusttavo Lima 2”. Desta vez, Lima se concentrou nas composições mais recentes do gênero, e as uniu a um repertório que conta ainda com faixas inéditas.

Há canções gravadas nas décadas de 1990 e nos anos 2000, que tocam pouco nas rádios, como “Mil Vezes Cantarei”, de Rick & Renner, e “Rio e Nova York”, de Zezé Di Camargo & Luciano. “São músicas que eu realmente gosto de ouvir, por isso, para mim, elas não estavam esquecidas. Eu quis trabalhar essas faixas e trazer para os dias de hoje esses clássicos”, conta Gusttavo Lima, que criou novas versões para cada uma das músicas.

As canções inéditas foram escolhidas a dedo, a fim de deixar todo o álbum no mesmo clima. “‘Apelido Carinhoso’, ‘Ninguém Estraga’ e ‘Mundo de Ilusões’ são as canções novas que escolhi para completar o repertório. Mesmo sendo um CD/DVD baseado em regravações, eu achei importante apresentar novidades para o público”, diz o artista.

Assim como fez com seu álbum anterior, Gusttavo Lima deve realizar shows especiais para promover o trabalho. “É, sim, um projeto intimista, focado no sertanejo que eu gosto de ouvir. Inclusive, teremos a turnê do ‘Buteco’, totalmente diferente, para as pessoas assistirem sentadas, curtindo e tomando uma. Agora em janeiro, lanço oficialmente ‘Apelido Carinhoso’, uma das canções inéditas do disco.”[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/gustavo-lima-une-em-dvd-ineditas-e-selecao-de-classicos/
Desenvolvido por CIJUN