Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hip Hop District agita Jundiaí no próximo dia 1º de maio

DA REDAÇÃO | 26/04/2019 | 05:01

Jundiaí recebe entre os dias 1 e 5 de maio um dos maiores eventos de dança da América Latina. É o Hip Hop District, que chega à sua terceira edição com a promessa de agitar o Parque da Uva.
A entrada é gratuita e você está convidado a conhecer de perto esse verdadeiro show. A organização é da Escola de Dança Kahal.
Serão R$ 60 mil em prêmios aos competidores, a segunda maior premiação em dinheiro oferecida em torneios de dança do Brasil. São esperadas 30 mil pessoas durante os dias da festa.
Confirmadas as presenças de alguns dos mais respeitados dançarinos de todo Planeta, alguns com trabalhos internacionais com Madonna, Beyoncé, Justin Timberlake e Missy Elliott.
São eles: Toyin Sogunro (House); Mayara Muller e Tonton Santos (Choreo); Israel Alves e Lil GBB (Dance Hall); Fran Manson (Vogue); Filipi Ursão (Choreo); Lyle Beniga (Choreo); Raquel Cabaneco (Afro House); Anthony Lee (Choreo); Ji Sambati (Choreo) e Márcio Alves (Jass Funk).
Já o público é formado, em sua maioria, por bailarinos, dançarinos, professores, coreógrafos, diretores e todos os amantes do hip hop, experimental e da dança contemporânea.

PROGRAMAÇÃO
Ao todo, mais de 2 mil dançarinos se inscreveram para a maratona de competições. Nos cursos de dança, presença maciça nas aulas de Dance Hall, Hip Hop, Contemporânea e Chorel.
Entre as atrações para o encontro, batalha de dança, cursos de dança com professores brasileiros e estrangeiros a preço simbólico; batalhas de DJ’s. restaurante com comida vegana, estande de roupas e acessórios; e balada noturna.
No ano passado, mais de 20 mil pessoas marcaram presença no Parque da Uva, com delegações de escolas de dança vindas de todos os cantos do País, além de grupos da Europa, Estados Unidos e América Latina, em especial Peru, Argentina e Chile.

SERVIÇO
O encontro acontece de d1 a 5 de maio, no Parque a Uva. Os cursos serão das 8h às 22h e as competições das 17h às 22h no palco principal: tudo com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3379-1067 ou pelo site https://www.instagram.com/h2district/

T_dança1


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/hip-hop-district-agita-jundiai-no-proximo-dia-1o-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN