Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Home & Health comemora mês dos namorados

| 08/06/2014 | 00:05

O canal Discovery Home & Health apresenta produções que refletem a vida a dois, neste mês dos namorados. De sexo sadomasoquista a brigas com sogros, programação temática aborda aspectos diversos que fazem parte da rotina dos casais no século XXI.

O namoro, aquele período idílico no qual os planos de uma vida a dois parecem perfeitos, é também o primeiro estágio de um projeto de longo prazo que nem sempre sai como o esperado.

Nos domingos de junho, sempre às 21h30, o Discovery Home & Health apresenta o especial Mês dos Namorados, composto por documentários e programas que refletem sobre o significado de fazer parte de um casal – tabus, desafios e delícias que aguardam os namorados.

“Troca de Casais”, estreia hoje, às 21h30. A monogamia é a característica básica de quase todos os casamentos. Mas, escondida pelas juras de amor eterno está a realidade: 50% dos casamentos dos Estados Unidos terminam em divórcio e mais de um terço dos casais se envolvem casos extraconjugais.

Este cenário faz com que um número crescente de pessoas procure alternativas à monogamia tradicional: uma delas é a troca de casais, ou swing, prática que conta com cerca de  15 milhões de adeptos só nos Estados Unidos. Neste especial, a jornalista Lisa Ling entrevista casais que aderiram ao swing para revelar como eles conciliam compromisso, casamento e sexo grupal.

O relacionamento consegue sobreviver ao sexo fora do casamento? E o que motiva os casais a aderirem ao chamado “estilo de vida” do swing? Luxúria e curiosidade tendem a fortalecer o relacionamento afetivo ou a destruí-lo? Lisa revela o mundo do swing ao buscar as respostas e descobre como esses casais negociam seus limites sexuais.

Aventura – “Os Três Mosqueteiros” ( França/Reino Unido/Alemanha/EUA, 2011) será apresentado às 16h50, na Globo. Com direção de Paul W S Anderson, tem Milla Jovovich, Orlando Bloom, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson e Luke Evans no elenco.

D‘Artagnan é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. ele segue para Paris para realizar o sonho. lá, se une aos mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis para proteger a rainha Anne do Cardeal Richelieu e da bela, mas perigosa Milady, nesta versão do clássico de Alexandre Dumas repleta de lutas e perseguições alucinantes.

Comédia – “Bater ou Correr”  (EUA, 2000) é a atração da 0h40, na Globo. Direção de Tom Dey. Com Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Roger Yuan, Walton Goggins, Xander Berkeley. Em 1800 uma princesa é sequestrada na cidade proibida, na China, e levada até o velho oeste americano. Para salvá-la, Chon Wang parte para os Estados Unidos e se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Anitta – O apresentador Rodrigo Faro comanda um novo quadro em seu programa na Record a partir deste domingo. Trata-se de “Do Lado de Lá”, com a participação especial de Anitta e Compadre Washington, que também cantam seus sucessos no programa. No maior clima de competição, os artistas ficam no centro do palco, mas separados por uma “tapadeira”. Para dificultar, eles têm as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que Faro dará sobre cada um dos cantores, eles terão de adivinhar quem está do lado oposto. As torcidas não podem ajudar. A atração vai ao ar a partir das 15h15.

Bis – O ator Wagner Moura estará no “Estúdio do Dado”, no canal BIS, a partir das 19h. O encontro com Dado Villa-Lobos no Rio de Janeiro contou com muito rock inglês e músicas de Reginaldo Rossi e Legião Urbana. Amigos há mais de 20 anos, os artistas batem um papo descontraído ao lado de Gabriel Carvalho, guitarrista da banda Sua Mãe, e dos músicos convidados, o baixista Bruno Di Lullo, o baterista João Di Sabbato e a tecladista Cristina Vergara.

Silvio Santos – As convidadas do quadro “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos” (SBT) de hoje são Sylvia Design e Val Marchiori. As duas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição. O apresentador, que se supera a cada edição, também bate um papo animado com elas. No ar a partir das 20h.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/home-health-comemora-mes-dos-namorados/
Desenvolvido por CIJUN