Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Inscrições para o Projeto Guri terminam nesta sexta (24); São 47 vagas em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 24/08/2018 | 14:30

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, prorrogou as inscrições até esta sexta-feira (24). No Polo Regional de Jundiaí são 47 vagas, distribuídas nos cursos: contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, violino, violoncelo.

Para fazer a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas. O Polo de Jundiaí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h30. O endereço é rua Barão de Jundiaí, 148, no Centro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/inscricoes-para-o-projeto-guri-terminam-nesta-sexta-24-sao-47-vagas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN