Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Iza aposta em um reggae

DA REDAÇÃO | 21/04/2019 | 11:02

“Sente a vibração, que o som chegou/ Bota o pé na areia e deixa a onda entrar/ Tá geral na pilha, então, demorou / Vem que é da boa e tu vai gostar”. São estes os primeiros versos da música “Brisa”, lançada pela cantora Iza na última semana.
E foi no mesmo clima ‘good vibes’ que ela interpretou a canção pela primeira vez ao vivo, durante um pocket show surpresa em um quiosque à beira-mar, no Leblon, zona sul do Rio.
Antes de de apresentar, Iza disse a Folha que “Brisa” estava pronta desde o início de 2019 e que, mesmo com a turnê “Dona de Mim” em curso, resolveu lançar a nova música e seu respectivo clipe. “Eu não quis esperar muito para mostrar a novidade para a galera. ‘Brisa’ era praticamente uma urgência, uma onda que eu queria fazer”, disse.
A cantora afirmou que a canção representa o que ela está ouvindo atualmente: muito reggae, música jamaicana, nigeriana, entre outras. “Foi muito legal traduzir isso para a minha parada. É uma coisa leve, uma vibe que eu gosto e que talvez as pessoas ainda não tivessem me visto fazer.”

T_iza-lollapalooza-2019-7


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/iza-aposta-em-um-reggae/
Desenvolvido por CIJUN