Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

João Ormond participa do Globo Rural

| 20/07/2014 | 00:07

O violeiro e compositor João Ormond, que atualmente mora em Jundiaí, participa do Programa Globo Rural, da Globo, durante exibição da série “Rio Paraguai – Da Nascente à Foz”, composta por cinco programas. João Ormond participará dos dois primeiros, apresentando clipes das suas canções que destacam a beleza da flora e fauna desta região. Nos demais programas suas canções farão parte da trilha sonora. O violeiro matogrossense tem uma forte ligação afetiva com este rio por ter nascido próximo à nascente (Rio Paraguai). Passou a infância ouvindo guarânias, polcas, toadas e modinhas que eram interpretadas pela população local, as quais influenciaram as suas composições. O Pantanal será mostrado de uma forma ímpar e belas histórias serão narradas por Zé Hamilton, mostrando a luta desse valioso rio, seus ribeirinhos, suas águas inundam e alimentam a vida e também nunca se perdem, sempre acham o caminho para chegar ao Mar. Às 7h45.

Aventura

“Pequenos Espiões 4” (EUA, 2011) é atração na Globo, às 14h. Direção de Robert Rodriguez. Com Jessica Alba, Joel Mchale, Alexa Veja, Daryl Sabara, Rowan Blanchard, Mason Cook. O casal Marisa Cortez Wilson e Wilbur têm seu primeiro bebê, mas já vivem com os dois filhos do outro casamento de Wilbur. O pai é um repórter conhecido por desmascarar espiões e nem desconfia que a esposa é também uma ex-espiã, que largou a carreira para se dedicar à família. Quando Marisa é forçada a retornar à ativa para lutar contra um vilão com o poder de manipular o tempo, ela acaba por envolver as crianças nesta grande aventura. 

Série

A oitava temporada da série “Psych” estreia no canal Studio Universal neste domingo, às 21h. No primeiro episódio, Shawn e Gus são convocados para ajudar a Interpol em uma operação policial em Londres. A missão principal é capturar um dos criminosos mais procurados do mundo. Gus, porém, tem outros planos para sua temporada na Inglaterra: o que ele mais quer é ir à PotterCon, uma convenção do Harry Potter. 

Entrevista

O programa “Marília Gabriela Entrevista” estreia uma série de entrevistas inéditas a partir deste final de semana, sempre aos domingos, às 23h, no canal GNT. O escultor Edgar Duvivier e o ator e escritor Gregorio Duvivier, mais conhecido pelo seu trabalho no site Porta dos Fundos, são os primeiros convidados da nova safra de entrevistas. No bate-papo, a dupla comentará sobre os seus projetos profissionais e também sobre a relação entre pai e filho. A nova temporada receberá também o ator Bruno Gagliasso e a preparadora de elenco Fátima Toledo.O

Sem Parar

“24 horas” chega em sua mais recente temporada à programação da Globo neste domingo, após o “Fantástico”, a partir das 23h. A trama mostra a rotina de Jack Bauer, um fugitivo da justiça americana e agente especial da CTU, unidade de combate ao terrorismo. Agora, ele tem apenas 24 horas para impedir um ataque terrorista contra o presidente dos Estados Unidos, que é seu ex-chefe e ex-sogro. Para isso, deixa seu esconderijo e parte para Londres, em busca de Chloe, sua fiel escudeira, que trabalha para um grupo de hackers.

Comédia

A Record exibe às 23h15 a comédia “O Dilema” (EUA, 2011). Direção de Ron Howard. Com Vince Vaughn, Kevin James, Jennifer Connelly, Channing Tatum. Ronny e Nick são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo navida profissional. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada, foi Nick quem casou primeiro. A vida deambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo com outro e resolvedar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer. 

Suspense

“O Guardião” (EUA, 2009) é atração na Globo, à 0h35. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Luce Rains,Liezl Carstens, Stephan Duvall, Arron Shiver, Johnnie Hector. Roland é um policial que, após ser traído pelo parceiro, foi expulso. Apesar de não gostar muito da ideia, ele aceita o trabalho no qual precisa proteger a filha de um importante empresário. Eles ficam cada vez mais próximos. Quando a garota é sequestrada, Roland parte em busca dos responsáveis, com a missão de resgatá-la.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/joao-ormond-participa-do-globo-rural/
Desenvolvido por CIJUN