Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí é cenário de filme com ator Anderson Di Rizzi

| 07/06/2014 | 00:05

Não se admire se, quando setembro, chegar, o ator Anderson Di Rizzi, o Carlito (Palhaço) da novela da Rede Globo “Amor à Vida”, for visto nas proximidades da rua Osvaldo Cruz ou na região de Vila Rica, aqui em Jundiaí. O ator foi escolhido pelo diretor jundiaiense Marcelo Müller para protagonizar o longa-metragem “Eu Te Levo”.

O filme conta a história de um rapaz de 30 anos que precisa decidir o futuro. Ele mora em Jundiaí e colocará em prática o sonho de infância de se tornar bombeiro. “A história mostra uma realidade vivida por muitos jovens de Jundiaí que precisam se decidir entre continuar a viver no interior ou na capital do Estado, entre outras possibilidades e decisões”, conta Marcelo.

Como nada parece ser por acaso nesta produção, que marca a estreia do jundiaiense em longa-metragem, o primeiro encontro entre Müller e Di Rizzi aconteceu em um café de São Paulo, que tinha como pano de fundo, uma unidade do Corpo de Bombeiros. “Estes são aqueles sinais que revelam a sintonia e o início da construção do personagem”, revela o ator.

Campineiro, Rizzi, de 35 anos, que atualmente reside em São Paulo, comemora a oportunidade de estar em Jundiaí. “Aliás, foi isso que me atraiu a este projeto: o lado emotivo que Marcelo tem com sua cidade e cada local escolhido para a locação”, diz. 
A loja de material de construção e a casa que servirão de locação para o longa-metragem são de propriedade de tios de Müller, tendo marcado momentos importantes de sua infância e adolescência.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/jundiai-e-cenario-de-filme-com-ator-anderson-di-rizzi/
Desenvolvido por CIJUN