Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Lala Dias retrata sua essência em “Sinais”

DA REDAÇÃO | 21/05/2020 | 09:00

Músicas com sentimentos universais e permeadas de reflexões, como amor, saudade, paixão, felicidade e eternidade, interpretadas com letras simples e um jeito superfácil de entender, são as canções compostas e interpretadas por Lala Dias. Com 18 anos, a jovem cantora jundiaiense está lançando o seu segundo videoclipe com a música Sinais, que já conta com milhares de visualizações em seu canal do Youtube e será veiculada nos canais Bis e Music Box Brasil nos próximos dias.

“Meu novo trabalho é um encontro comigo mesma, um chamado para a reconexão com a verdadeira essência. O planeta está nos mostrando que a mudança deve partir de cada um de nós, de dentro pra fora. Precisamos ficar atentos aos sinais do universo e realinhar nossos valores enquanto humanidade, pois só assim teremos as respostas que precisamos”, alerta a jovem artista.

Criada dentro das artes, Lala fez teatro, dança, cinema, participou do musical “O Rei Leão”, da Disney e da T4F. Sensível e visionária, a jovem propõe uma reflexão sobre a descoberta dos valores essenciais para a vida, que marcam bem o tempo em que estamos vivendo. “Às vezes desejamos parar o tempo. Levar para o futuro uma experiência boa que tivemos e voltar ao passado só para ficar mais um pouquinho com quem a gente ama”, reflete Lala.

O single Sinais tem a assinatura do diretor Mateus Rigola, que se destaca no mercado por ter trabalhado com nomes como Mano Brown, Kevinho e Gustavo Lima, entre outros. A bela fotografia, que remete a um clima cinematográfico, mostra a busca por eternizar bons momentos, podendo até levá-los para o futuro, com simbologias como a locomotiva, o relógio, a chave, a bagagem e as recordações.

O projeto da cantora tem direção geral de Wilson Gava, conhecido produtor musical da Gava Music, que tem em seu currículo trabalhos com grandes nomes da música brasileira, como Sandy & Junior, Paula Lima e Roupa Nova.

O novo single, produzido por Raul Alaune e Mateus Melo com as participações de Marinho Lima, baterista da cantora Sandy e de Marina Jacintho, tecladista da AnaVitória, faz parte do EP Lala Dias com previsão de lançamento para o segundo semestre do ano, que conta com Ela, primeira música da artista que teve estreia no ano passado. O vídeo pode ser assistido no canal oficial da cantora no Youtube.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/lala-dias-retrata-sua-essencia-em-sinais/
Desenvolvido por CIJUN