Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Londres e suas famosas cabines de telefone

| 17/06/2014 | 20:34

Em sua incursão europeia, Mike e Frank deixam a Itália para trás e seguem para a Inglaterra, onde vão tentar conseguir uma das típicas cabines de telefone vermelhas de lá, como mostra episódio inédito de “Caçadores de Relíquias”, Londres na Linha, que o canal por assinatura History exibe hoje, às 21h. Próximo dali, a garagem de um britânico excêntrico está cheia de tesouros motorizados. De volta à estrada, eles escalam um monte de tralhas esperando ganhar o dia, e Mike faz uma oferta em uma moto bastante rara. Enquanto isso, nos Estados Unidos, os assistentes da dupla Danielle e Robbie vão para Oklahoma, onde sua mega negociação por um carro esbarra em um monte de dificuldades.

Final

Chega ao fim a 10ª temporada de “Grey’s Anatomy”. No episódio final, acompanhamos uma explosão em um shopping que leva inúmeras vítimas do acidente para o hospital. Outrora residente, Leah volta para ajudar no atendimento enquanto Catherine visita Avery. A sogra acaba por ajudar April em um momento de dúvida sobre como ela irá criar seu filho em um mundo como o nosso. Cristina não consegue ir embora, ela quer realizar uma última cirurgia em um garoto enquanto Meredith tenta convencê-la a deixar que a nova cardiologista, a Dr. Maggie Pierce, realize o procedimento e chega a colocar Cristina dentro de um taxi rumo ao aeroporto. Antes de partir, Dra Yang se preocupa com o futuro da carreira de Alex e despede-se de todos no hospital, menos de Shane.Owen assume a crise após a explosão mas não consegue tirar seu pensamento de Cristina. Richards tem planos para que a Dra Bailey ocupe o lugar de Dr. Yang no conselho do hospital, e ainda neste episódio ele irá encarar uma importante revelação que concerne a nova cirurgiã do hospital e o passado do “chief” com Ellis Greys. Meredith não consegue assinar os papéis da nova casa com Derek em Washington. O destino do casal pode estar em caminhos futuros distintos. No canal Sony, às 21h. 

Terror

A Fox exibe às 22h30, dentro da programação das “Quartas Macabras”, o longa “Invasores”. A psiquiatra Carol Bennell e seu colega Ben Driscoll descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Drama

A Globo exibe às 23h05 o longa “Na Mira dos Assassinos” (EUA, 2012). Direção de Antonio Negret. Com Jim Caviezel, Harold Perrineau, Elisabeth Rohm, Diora Baird, James Frain, Robbie Jones. Uma família em viagem é perseguida na estrada por criminosos que esconderam dinheiro roubado no carro deles. 

Suspense

Com Tommy Lee Jones,Ashley Judd, Bruce Greenwood, Roma Maffia, Davenia Mcfadden, “Risco Duplo” (EUA, 1999) é atração na Globo, às 2h15. Direção de Bruce Beresford. Libby Parsons é injustamente condenada pelo assassinato de seu marido. Na prisão, ela descobre que tudo não passou de um plano armado por seu companheiropara se livrar dela e receber o dinheiro do seguro. Quando sai em liberdade condicional, Libby parte em umabusca desesperada pela verdade. 

Música

O VH1 exibe mais duas videografias hoje. Às 23h é os fãs vão conhecer a trajetória do Devo, que estourou nos anos 1980 e fez um sucesso estrondoso com seu gênero punk rock. A banda é dona de sucessos como “Whip It”, “Sexi Luv”, “That‘s Good” e “Time Out For Fun”, entre outros. Às 23h30, é a vez do Petshop Boys.A dupla britânica formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe começou sua carreira no início dos anos 1980 e se destacou em todo o mundo com sua música pop eletrônica. Grandes sucessos como “Always On My Mind”, “Domino Dancing”, “West End Girls”, “Being Boring”, “Go West” e “It‘s A Sin” fazem parte do repertório da dupla. 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/londres-e-suas-famosas-cabines-de-telefone/
Desenvolvido por CIJUN