Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Luan Santana planeja gravar DVD pelos 10 anos de carreira

Da Folhapress . redacao@jj.com.br | 26/12/2017 | 14:38

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Faz exatamente 10 anos que o sertanejo Luan Santana resolveu levar a música como profissão. Seu primeiro show aconteceu em agosto de 2007, na cidade de Bela Vista (MS). Ali começava uma carreira que teria muito sucesso. Trajetória que, de acordo com produtores musicais, consolidou-o como um dos principais artistas do Brasil. “Fico muito feliz com o reconhecimento. Eu canto o amor e o romantismo é a minha essência”, diz Luan.

Nesta década, ele deu um grande salto. Começou lançando músicas com refrão mais chiclete, como “Meteoro”, seu primeiro grande hit, e outras mais animadas. Com o tempo, foi direcionando sua música para o lado do sertanejo romântico. Hoje ele é praticamente um artista pop. E acaba de lançar “Check-in”, canção com batidas eletrônicas e dançantes.

Em relação ao trabalho, Luan já sabe bem o que quer para 2018. Ele vai lançar um novo projeto. “Pretendo gravar um DVD em comemoração dos meus dez anos de carreira. E estou feliz e encantado com o mercado latino. Eu quero que o mundo veja o Brasil pelo que de tão lindo nós temos: a nossa música. A nossa democracia musical.”

O artista revela o que mais gosta de fazer para relaxar em meio a uma rotina tão atribulada de trabalho que inclui cerca de 20 shows mensais.

“De vez quando eu tiro alguns dias de folga para poder relaxar um pouco. É preciso ir arejar a cabeça. No meu tempo de folga gosto de reunir os amigos, ir pescar. E viajar com a Jade para namorar um pouco também é bom, né?”, conta.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/luan-santana-planeja-gravar-dvd-pelos-10-anos-de-carreira/
Desenvolvido por CIJUN