Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mais um escritor visita Jundiaí

| 13/10/2014 | 21:01

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe a última atração do Programa Viagem Literária. O convidado é o escritor e jornalista Guilherme Fiuza, que estará em Jundiaí amanhã participando de um bate-papo com o público, a partir das 17h. A entrada é gratuita.

Guilherme Fiuza mantém uma coluna sobre política na revista “Época” e escreve para o jornal “O Globo”. É co-autor da minissérie “O brado retumbante”, exibida em 2012 pela TV Globo, e assina o livro “Meu nome não é Johnny” cuja adaptação ao cinema rendeu ao escritor o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Roteiro Adaptado. Além deste, Fiuza escreveu “3.000 dias no bunker”, “Amazônia, 20º andar”, “Bussunda – A vida do Casseta” e “Giane — Vida, arte e luta”.

O Programa Viagem Literária é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura e executado pela SP Leituras. Em agosto, o espaço recebeu a atriz, arte-educadora e contadora de histórias, Tininha Calazans. Em setembro, foi a vez do escritor de romances juvenis Luiz Puntel.

Serviço:
A Biblioteca Municipal fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/mais-um-escritor-visita-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN