Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Malhação ‘Toda forma de Amar’estreia dia 16 de abril

FOLHAPRESS | 07/04/2019 | 07:05

A nova fase de Malhação “Toda Forma de Amar”, na Globo, trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou grupo de amigos. A trama mostra a luta de Rita (Alanis Guillen), uma mãe adolescente, em busca da filha que nunca viu.
Escrita por Emanuel Jacobina, a temporada está prevista para começar dia 16 de abril e parte de uma revelação que muda os rumos da vida da protagonista. Na missa de sétimo dia da morte do pai, Rita descobre que este sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e que ele levou a menina para o Rio de Janeiro.
Rita sai em busca de pistas sobre a filha e recebe a informação de que ela está sendo criada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que adotaram a bebê, ao lado do filho já adulto, Filipe, papel de estreia de Pedro Novaes.
“Por mais que, neste caso, a Rita esteja indo contra a família dele, o Filipe acaba entendendo a situação dela. Isso vai ser lindo de ver. Essa história é bem complicada, mas acho que eu teria esse olhar para o ser humano acima de tudo”, afirma Pedro que faz sua estreia como ator.
Filho dos atores Marcello Novaes, 56 anos, e Leticia Spiller, 45 anos, que já formaram um casal na TV e na vida real. o jovem ator se diz animado com o primeiro papel na TV,
Pedro, que também é baterista da banda Fuze, afirma que já havia feito outros trabalhos audiovisuais na Globo e que essa bagagem o ajudou a encarar o set com mais familiaridade. Apesar disso, confessa que demorou para se imaginar atuando. “Eu não queria ser ator, mas isso sempre foi uma porta que mantive aberta na minha vida, caso um dia eu tivesse interesse. Um belo dia eu quis experimentar e cá estou. Me convidaram e estou focado neste trabalho. Quero fazer bem e o que vier depois, a gente vê. O foco é o presente”, disse.
Pedro revelou também que não economiza nas dúvidas e conselhos que pede aos pais, veteranos na profissão. Marcello é quem dá ao filho as dicas mais técnicas, enquanto Letícia orienta na parte da sensibilidade em cena.
“Posso sugar muitas coisas deles. Agradeço por poder agregar esse conhecimento dos meus pais. Sempre joguei muito aberto com eles. Eles fazem isso há 40 anos, então, eu pergunto tudo. Recebo críticas construtivas. É lindo. Dou o maior valor para essa nossa relação familiar”, afirma.
No elenco também estão Henri Castelli, Mariana Santos, Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Roger Gobeth e Olívia Araújo. A supervisão artística é assinada por Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo,

T_malhação


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/malhacao-toda-forma-de-amarestreia-dia-16-de-abril/
Desenvolvido por CIJUN