Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Megadeth: Dave Mustaine é diagnosticado com câncer na garganta; shows serão cancelados

Da redação | 17/06/2019 | 14:39

O vocalista do MegadethDave Mustaine, foi diagnosticado com câncer na garganta, segundo publicação feita por ele mesmo nas redes sociais. O músico tranquilizou os fãs informando que o tratamento já iniciou, porém informou que a maioria dos shows da banda serão cancelados.

Ele confirmou que o Megacruise 2019, festival realizado em um cruzeiro organizado pela banda, vai acontecer. Enquanto segue o tratamento, os demais integrantes da banda, Kiko Loureiro, David Ellefson e Dirk Verbeuren trabalham junto com ele em estúdio no álbum sucessor de “Dystopia” (2016).

Leia o comunicado na íntegra:

“Eu fui diagnosticado com câncer de garganta. É claramente algo a ser respeitado e enfrentado de frente – mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou.

Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos. O Megadeth estará de volta à estrada o mais rápido possível.

Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento da Distopia – que eu não posso esperar para que todos ouçam.

Eu sou muito grato por toda a minha equipe – família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais.

Vou manter todos postados.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/megadeth-dave-mustaine-e-diagnosticado-com-cancer-na-garganta-shows-serao-cancelados/
Desenvolvido por CIJUN