Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Minissérie ‘Cidade dos Homens’ volta com os inéditos em janeiro

Da Folhapress . redacao@jj.com.br | 28/12/2017 | 11:00

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os atores Darlan Cunha e Douglas Silva estão festejando mais um ano de sucesso. Depois do filme, a série “Cidade dos Homens” ganha novos capítulos, que estreiam no dia 2 de janeiro. Antes disso, a Globo reexibe a última temporada da produção em forma de telefilme às quartas-feira, a partir das 23h10.

“Como forma de fazer um esquenta para a nova temporada da minissérie, os últimos episódios exibidos no ano passado serão retomados”, conta Paulo Morelli, diretor da série.

Essa última temporada em questão marcou a reestreia da minissérie “Cidade dos Homens”, que voltou após 12 anos longe da TV, mas com apenas quatro capítulos. Nela, os personagens Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) estão adultos e vivendo novos problemas.

Um dos grandes temas dessa série é a amizade e como ela é capaz de superar todas as adversidades da vida. Por isso, nessa última temporada, nós tratamos desse assunto de forma exacerbada. Colocamos os dois em confronto por uma questão difícil, que é a vida de um filho”, lembra o diretor Paulo Morelli. “A amizade deles racha, mas não trinca”, brinca o diretor.

Douglas Silva lembra que a amizade da dupla sem mantém e continuará cada vez mais forte.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/minisserie-cidade-dos-homens-volta-com-os-ineditos-em-janeiro/
Desenvolvido por CIJUN