Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mocidade Agapeama realiza live solidária

Mariana Checoni | 16/06/2020 | 05:51

A escola de samba Mocidade Agapeama fará uma live solidária neste domingo (21), a partir das 17h, para arrecadar valores para a compra de leite, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss).

Na live, batizada de “MOCILIVE Musical Solidária”, os integrantes da escola de samba vão cantar grandes sambas-enredo, partes de Carnavais inesquecíveis e também homenagear tradicionais escolas conhecidas do público. O evento será transmitido pela página do Facebook da escola e além das canções tradicionais, o samba-enredo de 2021 também será anunciado.

A campanha de arrecadação para o Funss já está aberta e quem quiser, pode doar através do link https://abacashi.com/p/mocilive-solidaria. Quem preferir, também pode utilizar um QR Code, disponibilizado na página do Facebook da escola.

Cada R$10 doados serão convertidos em três litros de leite. O diretor da escola, Wesley Paixão, fala sobre a importância da ação. “Neste momento de Pandemia temos observado muitos setores da sociedade se mobilizando pelo bem comum e em prol dos mais necessitados. As escolas de samba da cidade têm feito um importante trabalho neste sentido. A Mocidade Agapeama, busca proporcionar entretenimento para Jundiaí e também fomentar a onda solidária para todos os assistidos do Funss.

Assim, ajudamos quem mais precisa, e proporcionamos um pouco de diversão e alegria aos amantes do samba e do carnaval”, afirma.

Siga nas redes
Facebook: Mocidade Agapema
Instragram: @mocidadeagapeama

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/mocidade-agapeama-realiza-live-solidaria/
Desenvolvido por CIJUN