Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mônica Martelli reestreia ‘Minha Vida em Marte’

DAS AGÊNCIAS | 05/05/2019 | 11:00

“Toda vez que subo ao palco é como se fosse a primeira vez”, afirma Mônica Martelli, 50, que retorna aos de São Paulo com “Minha Vida em Marte”, sob direção de Susana Garcia, irmã da atriz, após ser a peça se tornar sucesso de bilheteria no cinema.
Essa é a segunda passagem do espetáculo pela capital paulista -a primeira foi no segundo semestre de 2018.
A atriz Mônica Martelli tem uma comunicação potente e direta com o mundo feminino. Prova disso foram os 11 anos de sucesso da peça “Os Homens São de Marte… E É pra Lá Que Eu Vou”, vista por 2,5 milhões de espectadores e que catapultou sua carreira no cinema — o filme teve bilheteria de 2 milhões — e na televisão, onde tornou-se estrela da série inspirada na peça e ainda apresentadora do “Saia Justa” no GNT. “Sempre há uma expectativa, uma adrenalina e nervosismo, não só por ser uma reestreia, mas por ser ao vivo, mas é um ‘tenso’ bom, não ruim. Estou com saudades de voltar para o palco.”
A atriz fica cerca de uma hora no palco sozinha no qual reflete sobre uma mulher em crise. O retorno imediato da plateia, algo que não pôde ter com o filme, a agrada. “Só o teatro me dá o prazer do ‘ao vivo’. A peça que eu fizer na sexta nunca vai ser igual à do sábado. Porque a plateia é outra, a energia é outra, e por isso o teatro é vivo. A sensação é impagável.”

SERVIÇO
Minha Vida em Marte”, com Mônica Martelli Quando: Sexta, às 21h30, sábado, às 21h, domingo, às 18h. 70 min. Até 7/7/2019. Onde: Teatro Procópio Ferreira (r. Augusta, 2.823, Cerqueira César, São Paulo, tel. 11 3083-4475) Quanto: R$ 100 (sexta) e R$ 120 (sábado e domingo) Classificação: 14 anos.

T_monica


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/monica-martelli-reestreia-minha-vida-em-marte/
Desenvolvido por CIJUN