Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ná Ozzetti, Josyara e mais no Sesc ao Vivo

DA REDAÇÃO | 12/05/2020 | 09:56

Com mais de um milhão e meio de visualizações em vinte transmissões realizadas, a série “Sesc ao Vivo”, promovida pelo Sesc São Paulo, segue esta semana com mais uma sequência de apresentações para os amantes da boa música. As apresentações acontecem sempre às 19h, da casa de cada artista.

Hoje, dia 12 de maio, o show fica por conta da cantora e compositora Ná Ozzetti, com participação especial de Dante Ozzetti. Ná celebrou recentemente 40 anos de palcos. Para comemorar, a artista se apresenta com o músico, arranjador e compositor Dante Ozzetti, parceiro de sua trajetória solo.

Na quarta-feira (13), a cantora, compositora e instrumentista baiana Josyara se apresenta no formato violão e voz. Traz no repertório canções do álbum Mansa Fúria e do recém lançado Estreite, em parceria com Giovani Cidreira. A necessidade do momento atual de se reinventar fez com que pedais de loop e efeitos fossem adicionados ao seu instrumento, no desejo de experimentar novos arranjos e texturas para suas músicas.

E na quinta-feira, dia 14, nos encontramos com André Abujamra. Utilizando guitarra, percussão e bases do computador, o cantor e compositor que já soma quarenta anos de trajetória musical segue inovando sua produção artística com a união de cinema, música, teatro e tecnologia em seus trabalhos.

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/na-ozzetti-josyara-e-mais-no-sesc-ao-vivo/
Desenvolvido por CIJUN