Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Novo capítulo de “Missão Impossível”

DAS AGÊNCIAS - redacao@jj.com.br | 19/07/2018 | 05:48

Outro longa que entra em cartaz nesta quinta-feira (19) é “Missão Impossível – Efeito Fallout” (confira a programação na cidade em Sociais 2), novo capítulo da popular franquia de ação. Dessa vez, o habilidoso agente Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, precisa enfrentar as consequências de um plano que deu errado, limpar seu nome e impedir um ataque nuclear. Tudo isso ao mesmo tempo que reencontra um inimigo do passado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS ATRAÇÕES CULTURAIS DE JUNDIAÍ

No novo “Missão: Impossível”, Hunt e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill (o vilão da vez), Angela Bassette Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Depois de acrobacias em cabos, escalar penhascos, subir em arranha-céu e ficar pendurado numa aeronave, o novo longa tem algo ainda mais absurdo: uma insana cena de salto em queda livre, a 25 mil pés de altura, de um avião a 350 km/h. Isso sem falar que o ator aprendeu a pilotar um helicóptero para “Efeito Fallout”. Conhecido por fazer arriscadas sequências sem o auxílio de dublês, Cruise fraturou o tornozelo enquanto saltava entre prédios durante a gravação de uma perseguição. Depois de um período de recuperação, o moço conseguiu terminar as filmagens, mesmo lesionado.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/novo-capitulo-de-missao-impossivel/
Desenvolvido por CIJUN