Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Novo X-Men é destaque no ‘Hollywood On Set‘

| 19/06/2014 | 00:00

Bastidores inéditos de produções recém-lançadas ou que estrearão em breve nas telonas ilustram “Hollywood On Set”. O programa, exclusivo do canal MGM, mostra entrevistas com atores e diretores, mostra efeitos especiais e cenas antes e depois de serem editadas. Na edição de hoje, às 21h30, o novo longa “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” será desvendado.

O filme mostra a viagem de Wolverine ao passado em um esforço desesperado para mudar a história, o que resultará na ruína tanto dos mortais quanto dos mutantes. Hugh Jackman, James Mc Avoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Hally Berry, fazem parte do elenco, novamente dirigidos por Bryan Singer.

Na sequência, os bastidores da comédia “Juntos e Misturados”, protagonizada por Adam Sandler e Drew Barrymore. Após um encontro às escuras malsucedido, Jim e Lauren viajam, por coincidência, para um mesmo resort familiar junto a seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, a atração começa a surgir entre os dois. Por fim, a versão cinematográfica do livro “A Culpa é das Estrelas”, de John Green.

A narrativa mostra dois adolescentes portadores de câncer que enxergam de formas diferentes suas doenças. Hazel Grax (Shailene Woodley) preocupa-se na dor que pode causar aos que estão a sua volta, enquanto Augustus (Ansel Elgort) sonha em deixar sua marca no mundo. Apaixonados, eles atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor.

Série – “Comportamento Compulsivo” é o episódio inédito da série “Quem Dá Mais? Toronto” que o A&E exibe às 22h30. Nele, a compulsão de Paul Kenny por depósitos ferve no leilão em Wasaga Beach. E, enquanto Bogart faz o que pode para apagar o fogo causado por ele, Roy simplesmente alimenta as chamas. Cindy e Rick, por sua vez, esperam encontrar um depósito com mais qualidade, e Ursula tem um despertar fora do comum.

Nos leilões de depósitos de armazenamento abandonados ou confiscados pelo governo, grandes apostadores disputam os lotes na expectativa de conseguir o melhor negócio. Na versão canadense da série, quatro equipes lutam por eles: Roy Dirnbeck, “o investigador”; Cindy Hayden e Rick Coffill, “os veteranos”; Úrsula Stolf, “a sortuda”; e a dupla de pai e filho Paul Bogart e Kenny, “o apostador e o aprendiz”.

Comédia – O longa “Ela é Poderosa” (EUA, 2007) é atração na Globo, às 2h10. Direção de Garry Marshall. Com Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Cary Elwes, Garrett Hedlund. Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman).

Sem saber o que fazercom a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/novo-x-men-e-destaque-no-hollywood-on-set/
Desenvolvido por CIJUN