Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Orquestra tocará pedidos do público

Da Redação | 02/08/2020 | 10:00

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) irá realizar no mês de agosto a ação especial “Rádio OMJ”. Assim como era comum se fazer nas rádios, a população poderá sugerir uma canção e um dos músicos da Orquestra irá tocá-la, direto de sua casa. A ação é mais uma iniciativa da playlist #FiqueemCasaJundiaí para produção de conteúdos culturais de qualidade pelos corpos artísticos da Prefeitura para que a população possa assistir durante o isolamento social. Os pedidos deverão ser enviados até o dia 8 de agosto por meio de formulário on-line, com informações pessoais, nome da música e, se possível, nome do compositor ou do cantor ou banda que a tornou famosa.

Quem desejar, pode acessar o formulário on-line no site da Cultura de Jundiaí. Após análise e seleção das propostas, as pessoas que tiverem seus pedidos atendidos serão comunicadas pela Orquestra e deverão gravar um vídeo de apresentação pessoal, com o motivo pela sua escolha. O vídeo poderá ser gravado com celular, desde que na horizontal, e será publicado junto com performance da canção.
Os vídeos serão publicados até o final do mês de agosto, nas redes sociais da Orquestra, da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e da Prefeitura.

OUTROS PROJETOS
Durante o período de isolamento social, a Orquestra tem publicado a série Música em Casa por meio de vídeos gravados em casa que ficam disponíveis no site da Cultura e na playlist #FiqueemCasaJundiaí da Prefeitura, onde de segunda a sexta-feira, os músicos da Oquestra compartilham suas apresentações inéditas. Além dela, a OMJ também participa do #tbt10 anos, com trechos das apresentações nos últimos anos.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/orquestra-tocara-pedidos-do-publico/
Desenvolvido por CIJUN