Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palco do Teatro Polytheama recebe musical e comédia

| 13/06/2014 | 00:02

As baladas românticas e dançantes do grupo sueco ABBA fizeram sucesso na década de 1970. Nesta sexta-feira, às 21h, um tributo ao grupo promete emocionar a plateia que comparecer ao Teatro Polytheama, para assistir o musical “ABBA The History”. No sábado é a vez do teatro receber humorista Gustavo Mendes, com o espetáculo “Cópula do Mundo”. Ambos têm o apoio do JJ Regional.

O resgate do trabalho do quarteto sueco é um feito por um grupo de Sorocaba. Eles revivem os sucessos do ABBA, – dos mais dançantes àqueles para curtir de olhos fechados, se assim preferir -, mas de um jeito diferente do que outros “covers” têm feito mundo afora. Isso é o que garante o produtor João Tadeu de Oliveira.

“Este grupo conseguiu timbrar as canções do ABBA, além de ter um carisma que encanta o público. Por isso, o musical tem sido considerado o melhor tributo feito na América Latina”, afirma.

Os músicos Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson) trazem no repertório sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita” e “The Winner Takes it All”. “Principalmente depois do musical “Mammma Mia”, que ganhou uma versão para o cinema, nosso espetáculo atrai muitos jovens”, diz.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/palco-do-teatro-polytheama-recebe-musical-e-comedia/
Desenvolvido por CIJUN