Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Peça ‘Trair e Coçar’ é a atração do Polytheama

SIMONE DE OLIVEIRA | 07/02/2019 | 13:53

A ‘Semana do Humor’ promovia pela Pochet do Brasil apresenta hoje no Teatro Polytheama a peça “Trair e Coçar é Só Começar”, de Marcos Caruso. Com entrada gratuita, o encontro começa às 20 horas, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro sempre uma hora antes do espetáculo.

O festival acontece até dia 10 de fevereiro com peças para toda a família. Fazem parte da programação adulta os espetáculos “Rose, a doméstica do Brasil” com Lindsay Paulino das séries Baby e Rose, Treme Treme e Xilindró do Multishow (dia 8, às 20h); “Clímax!” de Alejandro Melero comédia espanhola vista por mais de 130mil espectadores (dia 9, às 20h); e o stand up “Putz Grill” com Oscar Filho (dia 10, às 19h).

Para o público infantil a programação conta com “Os Três Porquinhos – O Retorno do Lobo Mau” (dia 8); “Piratas do Caramba” (dia 9, às 15h); e “A Princesa e A Ervilha” (dia 10m às 15h). Além das peças, a Semana do Humor conta com uma programação para os profissionais de teatro ou àqueles que querem se introduzir neste mundo de sonho e fantasia.

No dia 8, das 9h às 13h, tem o workshop “Introdução a Comédia Física” ministrado por Dani Biancardi.
Outra atividade que acontece é a “Oficina de Improviso Teatral”, dias 9 e 10, das 9h às 18h, ministrada por Ian Soffredini.

Segundo os organizadores, o objetivo da semana é justamente viabilizar o acesso à cultura como forma de inclusão e integração social, além de possibilitar que um público de menor poder aquisitivo e com pouco contato com a atividade artística tenha acesso à cultura e a esse gênero, que mobiliza grandes plateias em todo o País.

A realização da Semana do Humor de Jundiaí é da Mercúrio Gestão e Produção Cultural e do Instituto Ideia Coletiva, por meio do Programa de Ação Cultural ProAc-ICMS, com patrocínio da Pochet do Brasil e apoio da Foxconn.

SERVIÇO
– Espetáculos infantis e adultos: Até dia 10 de fevereiro, de sexta a domingo às 15hs; quarta a sábado às 20h; domingo às 19h. Teatro Polytheama. Ingressos deverão ser retirados com 1h de antecedência do início de cada espetáculo na bilheteria do teatro. Sujeito à lotação da casa. Mais informações: (11) 4585-2472 ou pelo site www.semanadohumor.com.br
– Atividades formativas: Workshop Introdução a Comédia Física com Dani Biancardi (Ateliê Casarão -rua Dr. Almeida 265 – Centro); Oficina de Improviso Teatral com Ian Soffredini (Ateliê Casarão).
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail tenhoumaideia.coletiva@gmail.com enviando nome completo, RG e telefone de contato. Mais informações e programação completa pelo telefone (11) 4585-9750 ou pelo site www.semanadohumor.com.br

T_trair


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/peca-trair-e-cocar-e-a-atracao-do-polytheama/
Desenvolvido por CIJUN