Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pedro Mariano traz show “DNA” para Jundiaí neste sábado (25)

DA REDAÇÃO | 25/08/2018 | 14:50

O cantor Pedro Mariano é atração neste sábado (25), às 20h30, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. Ele traz para a cidade seu show “DNA”, em que apresenta músicas que marcaram sua trajetória, além de algumas inéditas, como “DNA”, “Alguém dirá” e “Enfim”. O show também conta com regravações de importantes autores da MPB, como Guilherme Arantes, Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger. Releituras de músicas como “Risos e Memórias”, gravadas anteriormente em CD de carreira, também integram o novo projeto.

Nesse formato trio, Pedro se apresenta interpretando e tocando bateria em diversas músicas. O violonista Conrado Goys e o baixista Leandro Matsumoto que já o acompanham há alguns anos, também fazem parte deste novo show.

Carreira

Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, Pedro pôde acompanhar de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira.  A primeira vez que subiu num palco foi aos 12 anos, em um festival de música. Depois participou, com a sua banda Confraria, do Festival do “Fico”, do “Festival Cultura Inglesa” e do “Festivalda” ganhando, em todos, na categoria de melhor banda.

Em 94 Pedro deixou a Confraria, e optou pela carreira solo. Passou a selecionar seu próprio repertório, gravar demos e fazer jingles.  Seu mais novo trabalho, “Pedro Mariano e Orquestra Show DNA” foi lançado no ano passado. A proposta é apresentar canções que representam sua trajetória de vida.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/pedro-mariano-traz-show-dna-para-jundiai-neste-sabado-25/
Desenvolvido por CIJUN