Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Périssé estreia nova fase do programa ‘A Vila’

FOLHAPRESS | 12/06/2019 | 06:00

A série de humor “A Vila” chega à terceira temporada e traz como novidade o reforço dos atores Heloísa Périssé, 52, e Lucas Veloso, 22. A comédia é exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no canal pago Multishow. Périssé conta que, para criar sua personagem Eleonora -que é a nova administradora da vila-, buscou inspiração na advogada Yasmin, papel que interpretou na peça “Advocacia Segundo os Irmãos Marx”, de 2008, que tinha personalidade “canalha e sacana”.

Já o ator Lucas Veloso viverá o Jonatas, inquilino da antiga casa de Sinclair, interpretado por Mumuzinho. “Ele é um cara super prestativo, cheio de rolos, de bom coração e um pulador de cerca que dá trabalho”, conta o humorista, que é filho de Shaolin.
Os dois atores elogiaram a energia positiva do elenco do programa, que, além de Paulo Gustavo e Mumuzinho, tem Katiuscia Canoro (Violeta), Monique Alfradique (Isabela), Ataíde Arcoverde (Seu Lupércio) e Ilana Kaplan (Daysi). A temporada tem, ainda, participações especiais de Carlinhos de Jesus, Sol Almeida e Sérgio Marone. “Foi maravilhoso trabalhar com todos desse elenco, sem exceção. Era no nível de eu chegar em casa feliz e pensar todos os dias ‘Senhor, isso é trabalho?’ Eu chamo de amor ou de qualquer coisa, menos de trabalho. Uma delícia, uma coisa tão divertida, tão boa e renovadora para a alma”, afirma Périssé.

Veloso, que diz admirar Paulo Gustavo, também afirma estar animado. “Eu fiquei muito ansioso para trabalhar com o Paulo, já que sou um grande fã, e não imaginava o quanto ele é generoso e simples. Aliás, o elenco inteiro.”

Além do ex-palhaço Rique, Paulo Gustavo viverá mais dois personagens nos novos episódios: a barraqueira Brenda e Maria Efisema, uma senhora moradora de Copacabana que acredita ter uma saúde de ferro embora seja viciada em cigarro. Na série, Paulo Gustavo é um ex-palhaço de um circo falido que mora em um trailer estacionado em uma vila.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/perisse-estreia-nova-fase-do-programa-a-vila/
Desenvolvido por CIJUN