Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polytheama recebe “Uma noite de Tango” nesta sexta-feira (15); confira os preços

DA REDAÇÃO | 13/06/2018 | 02:00

A companhia Tango e Paixão volta a Jundiaí, no Teatro Polytheama, com o espetáculo “Uma Noite de Tango”. A apresentação, nesta sexta-feira (15), às 20h30, narra por meio da dança a história e a evolução do tango. Além de homenagear grandes compositores e autores, como Carlos Gardel e Astor Piazolla. Com a participação de 12 bailarinos internacionais e de um cantor argentino, o show tem fascinando a plateia de todos os lugares onde se apresenta, graças às inovações que mostram os chamados “tango tradicional” e “tango show”. Canções fortes e românticas fazem parte do repertório, como “Por Una Cabeza”, sucesso do filme “Perfume de Mulher”, “El Dia Que Me Queiras”, “Mi Buenos Aires Querido”, “Caminito”, “La Cumparsita”, “Uno” e “Balada para un Loco”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS ATRAÇÕES CULTURAIS DE JUNDIAÍ

Em letra e música, o tango narra histórias de amores, sonhos, prazeres, dores e desencontros, tendo como contraponto o bailado em casal, que celebra a beleza estética, com força, calor e sensualidade. O tango nasceu no fim do século 19, proveniente dos subúrbios de Buenos Aires. Mas não se limitou às zonas baixas ou a seus ambientes próximos, estendendo-se também a bairros proletários, e passou a ser aceito “nas melhores famílias”, principalmente depois que a dança teve sucesso na Europa. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Mais informações, telefone (11) 4586-2472.

Uma noite de Tango


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/polytheama-recebe-uma-noite-de-tango-nesta-sexta-feira-15-confira-os-precos/
Desenvolvido por CIJUN