Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Praça dos Unicórnios é atração do JundiaíShopping

DA REDAÇÃO | 06/01/2019 | 09:00

Até dia 3 de fevereiro, o JundiaiShopping sedia a ‘Praça dos Unicórnios’ com atividades lúdicas e que incentivam a brincadeira. A atração acontece diariamente, com entrada gratuita, no piso Nove de Julho.

Em um espaço aberto, piscina de bolinhas, mini parede de escalada e um brinquedo com escorregador e ponte são algumas das opções para as crianças se divertirem sem pressa. Já no camarim, os pequenos podem escolher seu desenho para uma tatuagem temporária fofa e cheia de estilo (water transfer tattoo), além de colorirem os cabelos com um spray especial.

E se a ideia é dar asas à imaginação, a criançada pode aproveitar o painel de fotos para registrar o momento em um clique divertido. No Espaço Baby, os menores de 03 anos podem brincar em uma piscina de bolinha, gangorra e cavalinhos.

Neste cenário encantador, as crianças são convidadas ainda a participar de duas oficinas que envolvem muitas cores e muita criatividade: slime e cupcakes. As oficinas acontecem das 14h às 20h e são direcionadas para crianças de 04 a 12 anos. Menores de 04 anos também podem participar, desde que acompanhados dos pais – atendimento limitado de um pequeno por turma. As inscrições são realizadas no local.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a ideia é trazer toda a magia de um tema que está em alta entre as crianças, unindo isso a atrações que auxiliam no desenvolvimento de habilidades como a criatividade, a autonomia e a socialização. “Os pequenos podem se divertir com a família ou fazer novos amigos. E o melhor: criar memórias que vão carregar por toda a infância.”

SERVIÇO

De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. As oficinas são realizadas das 14h às 20h, com inscrições no local – sujeito à disponibilidade de vagas. Atividades gratuitas.

As crianças poderão participar de várias atividades, inclusive fazer tatuagem (Foto: Divulgação)

As crianças poderão participar de várias atividades, inclusive fazer tatuagem (Foto: Divulgação)

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/praca-dos-unicornios-e-atracao-do-jundiaishopping/
Desenvolvido por CIJUN