Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Programa ‘Se Joga’ une diversão e entrevistas

FOLHAPRESS | 11/09/2019 | 09:00

O tão aguardado programa de Fernanda Gentil na Globo ganhou data de estreia. Se Joga vai ao ar nas tardes da emissora a partir do dia 30 de setembro. A atração será ao vivo e vai ocupar o horário do extinto Video Show, com exibição todos os dias logo após o Jornal Hoje.

Como já divulgado anteriormente, Gentil vai dividir a apresentação com Érico Brás e Fabiana Karla. Se Joga também terá a participação dos humoristas Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder, que vão repercutir pautas do programa e participar em quadros de imitações e paródias.

Segundo anunciado na segunda-feira (9) pela Globo, além de humor, o novo programa terá também brincadeiras com anônimos e celebridades e bastidores da vida dos famosos, o que remete ao antigo Video Show, atração que ficou no ar por 35 anos na emissora e foi extinto no início deste ano.

“Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, afirma Fernanda Gentil.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/programa-se-joga-une-diversao-e-entrevistas/
Desenvolvido por CIJUN