Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Projeto Canarinhos da Terra abre vagas para novas vozes; saiba como se inscrever

SIMONE DE OLIVEIRA - scoliveira@jj.com.br | 05/03/2018 | 04:30

Sob a direção artística da maestrina Vastí Atique, o projeto sociocultural Canarinhos da Terra – Núcleo Jundiaí está com inscrições abertas para novos integrantes do projeto. Totalmente gratuito, o projeto é voltado para o ensino da música por meio do canto coral cênico. Segundo a maestrina, durante as aulas são abordadas desde técnicas vocais, teoria e percepção musical, até a preparação corporal, preparação cênica e montagem de repertório. Podem se inscrever meninas de 9 a 14 anos e meninos de 9 a 12 anos. Os ensaios ocorrem às terças e quintas-feiras das 18h15 às 19h30.

T_canarinhos1

As inscrições para teste vocal podem ser feitas até o dia 8 de março e para marcar o dia e horário basta mandar um email para vastiatique@gmail.com nome completo da criança, idade, endereço e telefone. Os testes acontecem no mesmo dia 8, das 18h às 19h, na Sala dos Relógios, dentro do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Ponte de Campinas. O projeto Canarinhos da Terra é aprovado pelo governo do Estado de São Paulo, com apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac) e da Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí e patrocínio do grupo Astra.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/projeto-canarinhos-da-terra-abre-vagas-para-novas-vozes-saiba-como-se-inscrever/
Desenvolvido por CIJUN