Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Projeto Guri encerra semestre na sede do polo Jundiaí

| 03/06/2014 | 19:05

É no palco que os alunos do Projeto Guri – Polo Jundiaí encerram as atividades deste primeiro semestre de 2014. A apresentação envolverá mais de 90 integrantes da banda de sopro e percussão e acontece nesta quarta (04), em dois horários: 9h30 e às 14h30 horas, na sede do Polo Jundiaí, que fica na rua Barão de Jundiaí, 148 – Centro. A entrada é gratuita.

Segundo a coordenadora da unidade, Benedita Rodrigues, a apresentação trará em seu repertório, músicas dos países que participarão da Copa do Mundo. “Esta temática foi definida durante o Plano de Ação do Polo e promete impressionar o público presente”, acredita. A apresentação de final de semestre é um dos eventos que o Projeto Guri realiza para comemorar o período letivo na região de Jundiaí.

Para Benedita, o momento é de consagração para os integrantes do Guri que, nos últimos meses, cumpriram uma extensa agenda de eventos, incluindo a participação nas aberturas de partidas de futebol do Campeonato Paulista, pelo projeto “Guri Esporte Clube”, nos dias 16 de março (Rio Claro); 23 de março (Ribeirão Preto) e em 30 de março.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/projeto-guri-encerra-semestre-na-sede-do-polo-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN