Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Record decide exibir programas finais de Canta Comigo com Gugu

Da Redação | 25/11/2019 | 19:55

A Record bateu o martelo e vai exibir os dois programas já gravados por Gugu em sua programação. São eles a semifinal e a final do reality musical Canta Comigo. O primeiro será veiculado nesta quarta-feira (27), e o segundo, o derradeiro que vai mostrar o campeão da competição, na outra quarta (4).

Até então, a emissora estava em dúvida sobre colocar ou não no ar por conta da morte do apresentador, que aconteceu depois de ele cair em sua casa, em Orlando (EUA).

A emissora também prepara uma homenagem. Os detalhes, porém, seguem sendo um segredo, mas um material sobre o apresentador em formato de tributo está sendo produzido para ir ao ar, possivelmente na finalíssima.

Gugu Liberato, 60, teve a morte anunciada nasexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/record-decide-exibir-programas-finais-de-canta-comigo-com-gugu/
Desenvolvido por CIJUN