Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Record investe em filmes para fugir do Mundial

| 14/06/2014 | 00:05

A Record se tornou opção para aqueles que não querem assistir aos jogos da Copa do Mundo. Na tarde de hoje a emissora do bispo Edi Macedo irá apresentar o filme “Nanny Mcphee – Uma Babá Encantada” (EUA/Inglaterra/França, 2005), às 15h15.  Com direção de Kirk Jones, tem Emma Thompson, Colin Firth e Imelda Staunton no elenco. Cedric Brown tem sete filhos: Simon, Tora, Eric, Lily, Christianna e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais desobedientes do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide ameaça cortar a pensão caso Cedric não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee. Após aceitar o emprego, McPhee fica decidida a deixar os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio. O filme é uma comédia. 

Ação

“Difícil de Matar” (EUA, 1990) é a atração da noite, às 22h15, no SBT. Com direção de Bruce Malmuth, o filme de ação tem no elenco Steven Seagal, Kelly Le Brock, Bill Sadler, Frederick Coffin. Em Los Angeles, 1983, Calabreze é um importante homem a serviço da máfia que é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Então, num atentado, Storm entra em coma e sua esposa é assassinada. Quando ele desperta, depois de sete anos, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matá-lo. 

 

Mais ação

“O Exterminador do Futuro” (EUA, 1984). 01h00, no SBT. Direção de James Cameron. Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn, Lance Henricksen. O Andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que seria a mãe de John, futuro líder da resistência humana contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, o guerrilheiro Kyle Reese desembarca do futuro para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança. 

 

Comédia

“Amigos, Amigos, Mulhers à Parte” (EUA, 2008) será exibiod às 02h10, na Globo. A comédia tem direção de Howard Deutch e elenco formado por Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin, Diora Baird e Lizzy Caplan. Normalmente, Tank é contratado por ex-namorados para levar suas ex-namoradas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com Tank, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros. Depois de levar um fora, Dustin decide usar os serviços do amigo para reconquistar sua ex. O que Dustin não esperava é que Tank também se encantaria pela garota.

Drama

Sexy Beast” (Inglaterra/Espanha, 2000) será exibido às 04h, na Globo. Com direção de Jonathan Glazer tem no elenco Ray Winstone, Ben Kingsley, Ian Mcshane, Amanda Redman, James Fox, Cavan Kendall. Gail é um gângster que resolveu se aposentar da vida de crimes e partir de férias com sua esposa e amigos para a Espanha. É lá que ele encontra Don Logan, um homem que quer a ajuda de Gail para um grande assalto em Londres.

 

Na Band

“Dias de Destruição” (EUA/Canadá, 2006) é a atração das 04h15, na Band.  Com direção de John Murlowski, o filme de ação tem no elenco Casper Van Dien, Venus Terzo, Stefanie Von Pfetten, Amanda Crew, Vicent Gale, Ryan McDonell e Greg Anderson. Um asteroide gigante muda a órbita da Terra ao atingir sua atmosfera, causando um desastre catastrófico. Agora, o planeta está mais próximo do sol e as condições de vida vão diminuir drasticamente. As temperaturas aumentam. Água e luz tornam-se bens tão preciosos que as pessoas lutam por eles. Tom Brackett, um policial de Los Angeles, tenta manter a ordem, mas qualquer tentativa pode ser uma perda de tempo, enquanto a sociedade mergulha numa completa e cruel anarquia.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/record-investe-em-filmes-para-fugir-do-mundial/
Desenvolvido por CIJUN