Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Roda Carioca traz Gabriel Cavalcante a Jundiaí

DA REDAÇÃO | 23/11/2018 | 05:04

Toda a brasilidade e alegria das rodas de samba do Rio de Janeiro estarão em Jundiaí, no próximo dia 2 de dezembro (domingo), das 13h às 21h, no Buffet Espaço Brunholi. Com realização do produtor Márcio Ferrazzo, a ‘Roda Carioca’ traz o cantor Gabriel Cavalcante, grande nome do samba nacional (integrante do Samba da Ouvidor e do Samba do Trabalhador), além do aplaudido grupo Panela Preta.

A festa contará ainda com uma homenagem ao Wandão, cantor e compositor, ex-puxador do Bloco de Carnaval Refogado do Sandi e fundador da Grife do Samba. O jovem Lucas Peixoto e o DJ Fer Jr. também são convidados. “O Projeto promove a cultura carioca por meio de festas inspiradas em algumas das principais rodas de samba do Rio: Samba da Ouvidor, Samba do Trabalhador, Samba do Peixe e Samba da Pedra do Sal”, explica Márcio. De acordo com ele, realizadas em cidades fora do Estado do Rio, as ‘Rodas’ apresentam sempre convidados especiais, ícones da música brasileira. “Pelo projeto já passaram Moyseis Marques e Chico Alves, além de canjas de cantores locais.”

COMIDA
A cozinha do evento será comandada pelo mestre churrasqueiro Deda (Bendito Churrasco), veterano dos melhores eventos de churrasco do Brasil. O cardápio traz clássicos da baixa gastronomia carioca e inclui galeto na brasa com acompanhamentos (arroz, molho cítrico e farofa), comida de boteco (torresmo, caldinho de feijão e bolinho de feijoada) e opção vegetariana (mix de folhas e legumes na brasa).
Mais informações pelo site https://www.sympla.com.br/roda-carioca__383394

gabriel cavalcante


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/roda-carioca-traz-gabriel-cavalcante-a-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN