Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sandy e Júnior terão série biográfica

Das Agências | 30/06/2020 | 10:47

O Globoplay terá três projetos com a dupla Sandy e Junior em julho, incluindo uma série documental exclusiva, que será lançada no dia 12. Como o próprio nome sugere, “Sandy & Junior: A História” vai contar o relato biográfico dos irmãos músicos.

Serão sete episódios, nos quais os fãs poderão acompanhar vários momentos da vida da dupla. Além disso, celebridades como Roberto Carlos e Ivete Sangalo gravaram depoimentos descritos como “carinhosos”, e as imagens inéditas que mostram Sandy e Junior deixando o palco de seu último show podem emocionar os fãs.

Antes disso, no dia 6, estreia na plataforma a novela “Estrela-guia”, de 2001, que teve Sandy no papel de Cristal. Criada em uma comunidade do interior de Goiás, a personagem vive um romance com Tony (Guilherme Fontes).

Por fim, em 17 de julho, o Globoplay vai disponibilizar um dos shows da turnê “Nossa História”, que marcou o retorno dos irmãos à música no ano passado. A gravação ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, e tem imagens de outras apresentações da turnê.

Esse retorno fez com que a dupla batesse um recorde histórico e faturaram mais de R$120 milhões. A turnê passou por 16 estádios no Brasil, além de um show em Portugal e outro nos Estados Unidos. Além do recorde no país, o show também foi o segundo maior de público durante todo 2019, atrás apenas de Elton John.

Imagem reprodução


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/sandy-e-junior-terao-serie-biografica/
Desenvolvido por CIJUN