Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Série “Elementary” chega na reta final na Universal

| 29/05/2014 | 00:05

O Canal Universal exibe, às 23h, o 22º episódio inédito da segunda temporada de “Elementary”, que tem direção da atriz Lucy Liu que interpreta a detetive Watson na série. Além de dirigir, a atriz, que é a protagonista, será sequestrada, e sua liberdade custará caro para seus companheiros.

Em “Paint It Black”, Mycroft (Rhys Ifans) recebe uma ligação vinda do telefone de Watson (Lucy Liu), mas a voz do outro lado da linha não é dela. Enquanto isso, Holmes (Jonny Lee Miller) tenta telefonar diversas vezes para o celular da parceira, sem sucesso. O empresário vai até a casa do irmão e diz que os dois precisam conversar. Enquanto isso, Watson acorda, amarrada, em um cômodo que não lhe é familiar.

Marchef (Henri Lubatti) entra no local e quer saber por que ela o estava seguindo. A detetive explica que não o investigava, apenas queria avisar a Mycroft que os mafiosos franceses Le Milieu, grupo de que o bandido faz parte, estavam frequentando seu restaurante. Marchef e seu colega Guillaume De Soto (Vincenzo Amato) são clientes regulares do estabelecimento.

O sequestrador avisa Watson que Guillaume e o irmão de Sherlock já conversaram e um acordo foi feito. Na casa de Holmes, o detetive briga com Mycroft. Sherlock lhe diz que ele deve estar fora de si por permitir que criminosos façam do seu restaurante um ponto de encontro. O empresário confessa que está envolvido com os bandidos, já que pegou dinheiro emprestado deles.

Em troca, os homens lhe pedem favores que foram crescendo de importância com o passar do tempo. E, ficando cada vez mais perigosos. O detetive está tão decepcionado e bravo que acaba dizendo que gostaria que a leucemia tivesse tirado a vida do irmão. Mycroft confessa que desejava o mesmo e, finalmente, explica que o acordo que fez com os criminosos em troca da liberdade de Watson envolve a investigação de um importante empresário. Muita emoção no capítulo que vai ao ar hoje, às 23h, pelo canal pago Universal.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/serie-%c2%93elementary%c2%94-chega-na-reta-final-na-universal/
Desenvolvido por CIJUN