Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Série “Esposas Assassinas” do A&E traz caso inédito

| 05/06/2014 | 19:38

Teresa é uma esposa tradicional e mãe de dois filhos. Todo mundo sabe que seu marido Randy a mima muito. O casal frequenta a igreja, tem um negócio de seguros bem sucedido. Quando Randy é morto a tiros em seu escritório, a pacata comunidade fica atônita. Afinal, quem iria querer matar um homem de família tão querido, um diácono, motorista de ônibus, e membro devoto da Igreja Batista?

O que surpreende, no entanto, é que enquanto amigos e familiares ficam chocados, Teresa permanece surpreendentemente calma. À medida que os detetives começam a desvendar este caso incomum, verificam que o sexo, as mentiras e a ambição são apenas alguns dos segredos profanos de Teresa. Assim, no episódio inédito de hoje de “Esposas Assassinas”, às 21h30, a cada pecado dela que é descoberto, a equipe fica mais perto para incriminá-la pelo assassinato de Randy.

History – Caverna com múmias no oeste norte-americano é um dos locais  investigados por “Alienígenas do Passado”. Gravuras rupestres estranhas de 8.000 a.C., avistamentos inexplicáveis no novo mundo e uma anomalia assustadora que assola o oeste americano podem revelar que há mais coisas sobre o passado da América do que está nos livros, conforme sinaliza “Alienígenas do Passado”, às 23h.

Se assim for, histórias misteriosas e relíquias encontradas nos Estados Unidos podem ser evidências de contato com extraterrestres em um passado distante. O episódio inédito mostra que, em 1909, a Gazeta Phoenix relatou a descoberta de uma estranha caverna cheia de objetos antigos e múmias que podem ter uma conexão com seres estelares. Luzes estranhas e alterações climáticas inexplicáveis foram documentadas em toda a América colonial.

O programa averigua se existem evidências de que colonos americanos tiveram contato com entidades extraterrestres e também se relatos de avistamentos de óvnis podem fazer parte da história não contada nos EUA. Alienígenas do Passado é o programa que examina 75 milhões de anos de evidências de extraterrestres na Terra. Ou seja, é um passeio pelas evidências de que esses seres passaram pelo planeta em diferentes períodos e continuam a se aproximar dos terráqueos nos dias atuais.

Ação – “Poseidon” (EUA, 2006). 23h, no SBT. Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além dos perigos causados pelos destroços, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.

Ação 2 – “Era uma vez no México” (EUA, 2003). 01h50, na Globo. . Direção de Robert Rodriguez. Com Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp, Eva Mendes, Willem Dafoe, Michey Rourke. Mariachi é um justiceiro em busca do líder de um cartel que planeja derrubar o atual presidente do México. Porém, ele ainda precisa se preocupar com Sands, um agente da CIA corrupto.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/serie-%c2%93esposas-assassinas%c2%94-do-ae-traz-caso-inedito/
Desenvolvido por CIJUN